28 de mai. de 2013

Layout PayBack

| |

Oi meus loves, hoje estou meio que desanimada, porque vou que fazer um trabalho em grupo muito chato,  com pessoas que nem entram na sala e não fazem nada dentro da sala, do grupo só sobrou eu e minha amiga que faz alguma coisa lá, fora que o trabalha é só de apresentar, e eu odeiooo apresentar trabalhos de escola e é tanta coisa pra falar tanta coisa que vocês nem tem noção! 
Mas vamos a postagem de hoje! Então hoje trouxe um layout que ficou muito fofo, na verdade eu fiz para meu irmão mais ele quis fazer o dele, então falei que iria disponibilizar para download, e aqui esta! O nome eu coloquei de PAYBACK o novo evento que vai ter na WWE e como vocês sabem eu amooo WWE, vai ser dia 16 de Julho o "garoto propaganda" vamos dizer assim é Randy Orton, e eu gosto dele, apesar dele ser um pouquinho esquentado, mas que não é 'kkk 



Espero que gostem! Eu não coloque créditos então por favor gente se usarem coloque ok! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário